Preloading Soc. Com. C. Santos
Loading...

Notícias

26/05/2023 16:17

image

Soc. Com. C. Santos reúne associações para discutir pós-pandemia no setor automóvel

A Sociedade Comercial C. Santos promove, dia 2 de junho, uma conversa sobre a realidade do setor automóvel em Portugal. A primeira SocTalks presencial (mas também com transmissão em direto nas redes sociais) no novo showroom do representante Mercedes-Benz e smart contará com especialistas na área, entre os quais dirigentes das maiores associações nacionais e internacionais do setor.

image

A próxima SocTalks está marcada para sexta-feira da próxima semana, 2 de junho de 2023, às 11h00 (com duração aproximada de uma hora), no showroom da Sociedade Comercial C. Santos na Maia, junto ao aeroporto. Terá como tema “O setor automóvel português no pós-pandemia”.

Os participantes são Rodrigo Ferreira da Silva, presidente da ARAN – Associação Nacional do Ramo Automóvel e vice-presidente do CECRA – Conselho Europeu do Comércio e da Reparação Automóvel; Roberto Saavedra Gaspar, secretário-geral da ANECRA – Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel); António Cavaco, diretor do Departamento Económico-Estatístico da ACAP – Associação Automóvel de Portugal; e Pedro Menezes Soares, diretor comercial do Standvirtual & OLX Motors. A conversa será moderada por Aquiles Pinto, relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos.

“A Organização Mundial da Saúde declarou no início de maio o fim da pandemia de Covid-19 como emergência sanitária global, passando a ser um vírus endémico. Os últimos três anos foram de grande desafio para o setor automóvel em termos de fornecimento de viaturas e peças, com os efeitos ainda a fazerem sentir-se”, afirma o relações públicas da Sociedade Comercial C. Santos, Aquiles Pinto. “Conseguimos juntar nesta SocTalks presencial as três maiores associações nacionais, uma internacional e um operador do setor que reúne dados essenciais para análise do setor. É uma oportunidade de excelência para fazermos um ponto de situação de um setor que passa por uma forte mudança, num cenário macroeconómico também ele desafiante”, acrescenta.

A ação será presencial, mas a exemplo das SocTalks digitais, será, também, transmitida em direto no Facebook, LinkedIn e YouTube da Sociedade Comercial C. Santos. O público presencial (o acesso é livre) ou digital poderá colocar questões aos participantes.

Promoção de discussão isenta

Esta será a décima edição das SocTalks. A Sociedade Comercial C. Santos valoriza a discussão isenta e genérica de temas importantes para a economia e para a mobilidade. Mais, considera que as empresas têm um papel fundamental na discussão do presente e futuro de áreas-chave para economia e sociedade. Foi com base nesta premissa que o representante Mercedes-Benz e smart implementou estas conversas digitais e presenciais. A ideia é que se trate de pequenas conversas informais que sirvam para, de forma simples, esclarecer melhor o público.

De referir que as SocTalks estão, também, disponíveis em formato podcast. Trata-se de uma mais plataforma onde podem ser encontradas pelo público, juntando-se ao Facebook, YouTube e LinkedIn da Sociedade Comercial C. Santos.

Quer ficar a par de todas as nossas novidades?

Esteja por dentro de todas as nossas mais recentes novidades.

Marcação de test-drive
Marcação de Serviço
Assistência 24h
Pedido de orçamento
Peças & Acessórios
Pedido de informações